.png?v=1e92rdk)
CONSULTORIA E ASSESSORIA PARA ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL
Transformando informações gerenciais em métodos e processos de trabalho.
contato@qualimaxadm.com.br
(19) 9.9362-0524
Minha querida ALMA, minha consciência escolhe que a QUALIMAX atende à pequenas, médias e grandes empresas como Clientes por ser fonte na prestação de serviços eficientes com QUALIDADE MÁXIMA, gerando o aumento constante de NOVOS CLIENTES.
Minha querida ALMA, minha consciência escolhe que toda e qualquer preocupação com o recebimento de valores mensais para o equilíbrio do fluxo de caixa da Qualimax, ACABOU! Tenho sempre NOVOS CLIENTES, assim meu Eu Superior escolhe!.
Home / SERVIÇOS
SERVIÇOS
ORGANIZAÇÃO EMPRESARIAL:
Organização Empresarial e Automação de Rotinas
• Organização dos departamentos da empresa tais como: Administrativo e Financeiro, Faturamento, Compras, Almoxarifado, Garantia da Qualidade, Controle da Qualidade, Planejamento e Controle da Produção, Produção/Operacional, Controle de Processos, Vendas, Recursos Humanos, Recrutamento, Seleção e Treinamento, Metrologia, Manutenção, etc.
• Agilização das informações e controles na empresa via informática.
• Integração ao Sistema de Informatização da empresa.
SISTEMA DE GESTÃO:
ISO’s, OHSAS, SASSMAQ, ABVTEX, ANVISA (RDC/BPF), PBQP-H-SIAC, INMETRO (PORTARIAS) e outros, controlados com ferramentas disponíveis no Software “on line”:
Gestão eletrônica de Documentos com revisão e lista mestra automática
Gestão de Oportunidades – Matriz gráfica
Gestão de Não Conformes – Registros
Diagrama de Ishikawa (Causa e Efeito de causas de não conformidades)
Gestão de Ação Corretiva – Planos de Ação, Atividades e Tarefas (5W2H)
Gestão de Melhorias – Registro e Acompanhamentos
Gestão de Mudanças – Recursos alocados, responsabilidade e riscos
Gestão de indicadores de Desempenho
Gestão de processos – mapa de processos (entrada, Saídas, etc.) – SIPOC
Gestão de Monitoramentos
Gestão de Análises Críticas
Gestão de Auditorias
Gestão de Competências, Colaboradores e Cargos
Gestão e Avaliação de Fornecedores
Gestão de Reuniões
Analise SWOT Completa (planejamento estratégico)
Controle de Chamados
Central de Atendimento
Sistema interativo, tanto no preenchimento de informações como no envio e-mail de cobrança de ações registradas para controle de execução
Acesso “on line” com login e senha com parametrização de níveis de acesso e
usuários
Backup
RECAPAGEM DE PNEUS – CERTIFICAÇÃO – INMETRO
Implantação de Sistema de Qualidade ISSO 9001 e Regulamentação de Produtos – Implantação das Portarias NM 227 e 252 do INMETRO – Regulamenta a Reforma de Pneus de Passeio.
Diagnóstico, treinamento, desenvolvimento de cronogramas, redação de procedimentos, elaboração de formulários, controles e programas, auditorias interna e acompanhamento de certificação com garantia de sucesso.
CONTROLE DE CUSTOS PARA FORMAÇÃO DO PREÇO DE VENDA (Industrial, Comercial e de Serviços)
Objetivos:
Obter antecipadamente o Valor de venda do produto (orçamento) custeado de maneira que se mantenha atualizado com a inserção de dados e informações do Administrativo.
Conferencia dos tempos orçados de maquinas, pessoal e as matérias utilizadas, perdas de processo e etc.
Aferir se o orçamento foi eficaz com a realização do produto e onde gerou diferenças de custeio que refletiu no lucro.
Conhecer o ponto de equilíbrio da empresa e a margem de lucro para cada produto.
Conhecer dentro do mix de produtos aqueles que dão efetivamente lucro ou não.
Analise de viabilidade do negocio e os pontos que influenciam o desempenho da empresa.
Organização sistemática das informações financeiras e administrativas de custos diretos e indiretos, revisão e classificação do plano de contas e lançamentos.
Deixar de acompanhar o concorrente nos preços sem saber se realmente pode fazê-lo.
AUDITORIA INTERNA:
Auditoria de Qualidade
Realização de auditoria interna no sistema de gestão da empresa
Treinamento para formação de Auditores internos do sistema de gestão
Auditoria, Avaliação, Desenvolvimento e Qualificação de fornecedores da organização
RH:
Treinamento de Recursos Humanos
• Controle de todas as atividades relacionadas com o funcionário e a empresa. (Vide produtos)
• Cursos e palestras para motivação e liderança.
• Técnicas de Redação de Documentos da Qualidade.
• CEP - Controle Estatístico do Processo.
• Técnicas de Resolução de Problemas.
• Kaizen - Melhoria Contínua.
• 5S - House Keeping (Programa 5’S).
- - ALGUNS CLIENTES - -
QUALIMAX - SUA MELHOR OPÇÃO
Certificações compulsórias ou espontâneas a curto, médio e longo prazo, na medida da sua necessidade, presencial ou “on -line” para melhor atender a sua necessidade.
ENTRE EM CONTATO
+55 (19) 9.9362-0524
contato@qualimaxadm.com.br
Aguas de Lindoia - SP e Americana -SP
“Atendemos em todo território nacional de forma compensativa”
DEPOIMENTO DE NOSSOS CLIENTES
![]()
Ser cliente da Qualimax me traz a segurança e a confiança de um trabalho honesto e verdadeiro, o sistema implado foi projetado com base para o desenvolvimento das atividades de organização, sempre com a possibilidade para melhorias contínuas, atendimento rápido, amparo por um sistema de informática com fácil utilização, prazos de entrega sempre cumpridos, enfim uma empresa de qualidade com consultor "hands on".
![]()
Juliana Daroz - Dynels Soluções Ambientais
© Copyrights 2016, Qualimax ADM. Todos os direitos reservados